Motorcycle Club Bad Influence Realiza Campanha do Alimentos para Ajudar Associação


Os integrantes do Moto Clube aceitarão doações até o final
do mês de outubro
Fundado no Japão e com oito anos de tradição no Brasil, com sede na cidade de Monte Alto, o Motorcycle Club Bad Influence está realizando a “Campanha dos Alimentos 2018", na cidade de Catanduva.

Segundo os integrantes do moto clube, a campanha teve início no dia 17 de setembro com término previsto para o final do mês de outubro e foi dividida em três etapas. A primeira envolveu os moto clubes da cidade e região que foram convidados para participar com a doação de uma cesta básica por grupo. A segunda envolveu empresas e comércios em geral. E na última etapa, toda a população está convidada a doar dois pacotes de arroz.

“Pedimos a colaboração de toda a comunidade. Para participar basta se dirigir a um dos endereços de arrecadação e fazer a sua doação. Estamos pedindo para cada família a doação de dois pacotes de arroz. Acreditamos nos moradores de Catanduva e das cidades vizinhas, são pessoas solidárias que gostam de ajudar. Se cada um fizer a sua parte, o resultado será um grande sucesso”, disse um dos organizadores da campanha.

A princípio todos os alimentos arrecadados serão doados para a Associação Espírita Beneficente Paulo de Tarso, que atualmente atende 60 crianças durante o dia e oferece 120 pratos no jantar - de segunda a sexta-feira - para as famílias carentes, resultando em um gasto diário de 13 kg de arroz.

Por outro lado, se as doações ultrapassarem a meta, os alimentos poderão ser doados para uma segunda instituição, ainda a ser definida e outras famílias carentes. As pessoas interessadas em colaborar podem deixar a sua doação em dois endereços de arrecadação: na Barbearia Zacarelli, na rua Sete de Setembro, n° 656 ou no Marcelinho'S Conveniência e Tabacaria, na avenida Engenheiro José Nelson Machado, n° 930.

Apoio

Desde o início da campanha vários moto clubes e empresas decidiram colaborar com as doações. Conheça os apoiadores:

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo Pessoal

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment