Corpo de Bombeiros Atende Ocorrência de Afogamento no Alto da Boa Vista

As equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU estiveram
no local
Um homem de 28 anos morreu vítima de afogamento, na noite de segunda-feira (08), em Catanduva.

Segundo o capitão José Luciano Val, comandante do 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros, por volta das 19 horas, a equipe dos bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram chamados para atender uma ocorrência de afogamento em um imóvel localizado no bairro Alto da Boa Vista.

Com a chegada das equipes no local foi constatado que a vítima estava em parada cardiorrespiratória e infelizmente não conseguiram reverter o quadro.

“Não foi possível saber a quanto tempo a vítima estava submersa. De acordo com informações a vítima poderia estar fazendo manutenção na piscina, quando por motivos desconhecidos veio cair na água e se afogar. Com a chegada do calor, devemos ter cuidado redobrado com piscinas, rios, represas, praias e outros locais aquáticos, a fim de evitar acidentes”, informou o capitão em nota.

A vítima foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame necroscópico e posteriormente ser liberada para os familiares. As causas e responsabilidades serão apuradas pela Polícia Civil.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment