![]() |
O caso será investigado pela Polícia Civil |
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 14h30, a vítima de 50 anos se deslocou a pé para a agência da Caixa Econômica Federal para depositar a quantia de R$ 116.290 em dinheiro e 67 folhas de cheques no valor de R$ 43.193,27.
Ao chegar na frente da agência na posse do malote com os valores, dois homens desconhecidos surpreenderam a vítima. Na ocasião, um dos bandidos saiu de trás de uma árvore armado com uma pistola, enquanto que o outro permaneceu em uma motocicleta de cor vermelha.
Durante a ação criminosa, o homem que estava armado puxou o malote das mãos da vítima, a qual não entregou vindo a entrar em luta corporal. Nesse momento, o criminoso puxou o gatilho da pistola por quatro vezes, sendo que na quinta tentativa efetuou um disparo, que não atingiu o comerciante.
Após conseguir roubar o malote, o bandido saiu correndo até o comparsa e ambos fugiram na motocicleta. O cartucho deflagrado foi apreendido e levado para a delegacia.
O caso foi registrado como roubo e será investigado pela Polícia Civil.
Por Marcelo Ono
Foto: Arquivo / Alta Tensão
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment