Morador do Conjunto Euclides é Preso com Grande Quantidade de Maconha

O acusado foi levado para o Plantão Policial, onde foi
autuado em flagrante por tráfico de drogas
Um homem de 40 anos foi preso, acusado de tráfico de entorpecentes, na noite de segunda-feira (22), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19 horas, policiais militares da equipe de Força Tática realizavam patrulhamento pelo bairro Conjunto Euclides, quando ao passarem pela rua Patrocínio avistaram um homem, ocupando uma motocicleta, saindo de uma residência.

Ao avistar a viatura, o condutor da moto apresentou nervosismo e fez menção de retornar para o interior do imóvel, em atitude suspeita.

Na abordagem, os policiais revistaram o averiguado sendo encontrada a quantia de R$ 639. Durante a ação policial, o suspeito tentou fugir, mas foi perseguido e detido.

Ao ser questionado, o morador confessou que no interior da casa havia grande quantidade de drogas. Os policiais entraram na residência sendo encontrado em cima de uma cama 40 embalagens fechadas a vácuo contendo material semelhante à maconha. Sobre uma mesa foram apreendidas seis balanças de precisão, material utilizado para embalar as drogas, além de seis embalagens pequenas com o suposto entorpecente.

Em outro cômodo, os policiais apreenderam mais R$ 221 e um aparelho celular. Ao ser questionado o acusado confessou a propriedade das drogas.

No Plantão Policial, o delegado Gustavo Worcki Sato autuou o averiguado por tráfico de entorpecentes, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

A motocicleta foi apreendida administrativamente por apresentar licenciamento vencido.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment