Briga Entre Casal Acaba em Tentativa de Homicídio no Centro

A mulher foi levada para o Plantão Policial, onde foi
autuada em flagrante por tentativa de homicídio
Uma mulher de 45 anos foi presa, acusada de tentativa de homicídio, na noite de sábado (20), em Catanduva.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 19h30, policiais militares foram chamados para comparecerem na rua Ceará, no Centro onde um homem de 42 anos estava caído na calçada, ferido aparentemente com golpe de faca.

Os policiais apuraram que após uma discussão entre o casal no interior da residência, a mulher agrediu o companheiro, desferindo um golpe de faca que atingiu a vítima no abdômen. O homem estava consciente e logo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Padre Albino, onde passou por cirurgia e permaneceu internado.

Os policiais se dirigiram até a residência localizada na rua Belo Horizonte, onde encontraram a acusada alterada, sendo necessário o uso de algemas para conte-la.

Com a chegada da equipe da Polícia Civil, a mulher passou a relatar os fatos, sendo que no interior do imóvel havia muito sangue espalhado pelos cômodos e o portão se encontrava quebrado. O filho do casal de apenas 10 anos foi encontrado em uma residência vizinha.

No Plantão Policial, a delegada Maria Cecília de Castro Corrêa Sanches elaborou o auto de prisão em flagrante delito pelo crime de tentativa de homicídio, sendo a mulher recolhida à cadeia feminina de Catanduva, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Além de apreender a faca usada no crime, a polícia localizou na casa uma lâmpada/câmera que possivelmente teria gravado a ação criminosa e o aparelho celular da averiguada. O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment