Duas Pessoas São Presas Por Tráfico de Drogas no Fim de Semana

Os acusados foram levados para o Plantão Policial, onde
foram presos por tráfico de drogas
Dois homens, um de 18 e outro de 37 anos foram presos, acusados de tráfico de entorpecentes, na noite de sábado (20) e madrugada de domingo (21) respectivamente, em Catanduva.

Segundo os boletins de ocorrências, o primeiro caso foi registrado às 23h15 do sábado, quando policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Bom Pastor, quando avistaram o acusado de 18 anos embarcado em uma motocicleta, em atitude suspeita.

Ao perceber a presença policial, o rapaz saiu em alta velocidade com o veículo e ao tentar fazer uma curva, perdeu o controle de direção e caiu na via. Em seguida, o averiguado se levantou e novamente tentou fugir com a moto, sendo alcançado pelos policiais na esquina da avenida Cônego Oscar Serra do Amaral com rua Aparecida do Norte.

Na ocasião, os policiais apreenderam na posse do rapaz duas “buchas” contendo 24 pinos de cocaína cada, totalizando 48 pinos, além de R$ 20.

Posteriormente às 4h10 do domingo, os mesmos policiais avistaram o suspeito de 37 anos na rua Iguape, no bairro Bom Pastor, em atitude suspeita. Ao perceber a presença da viatura, o averiguado tentou fugir, mas foi abordado pela equipe.

Com ele foi apreendido um pino de crack que estava escondido em sua boca e outros três dentro de um maço de cigarros. Também foram localizados no telhado de uma casa mais 49 pinos de crack dispensados pelo acusado durante a fuga.

No Plantão Policial, os suspeitos foram ouvidos e autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhidos na cadeia de Catanduva, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment