Homem Adquire Drogas em Monte Alto e Antes de Entregar em Catanduva é Preso pela PM

A equipe de Força Tática abordou o veículo na rodovia
Antônio Celidônio Ruette
Um homem de 36 anos, morador de Catanduva, foi preso acusado de tráfico de entorpecentes, na tarde de quinta-feira (25), em Ariranha.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 15h30, policiais militares da equipe de Força Tática realizavam patrulhamento pela rodovia Antônio Celidônio Ruette, quando avistaram no sentido contrário, Ariranha à Catanduva, um veículo VW/Gol, branco, com placas de Bebedouro em alta velocidade.

Os policiais retornaram a pista com a viatura e passaram a acompanhar o carro suspeito até o condutor parar no acostamento. O motorista saiu do carro e na abordagem nada de ilícito foi encontrado em sua posse.

Durante as buscas no veículo, os policiais encontraram embaixo do banco do passageiro, um saco preto contendo quatro tijolos de mais de 20 centímetros cada, característico à maconha. O condutor do Gol confessou que foi contratado para transportar os entorpecentes de Monte Alto até Catanduva, onde deixaria o material na entrada de uma estrada vicinal.

No Plantão Policial de Catanduva, o acusado foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment