Os suspeitos foram recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça |
Segundo os boletins de ocorrências, o primeiro caso aconteceu por volta das 19h30, quando policiais militares foram chamados para comparecerem em uma residência no bairro Jardim Santa Rosa, onde um homem estava agredindo a mãe de 72 anos e a filha de 18.
No local foi apurado, que no momento que o averiguado estava agredindo as vítimas, a filha pegou uma faca e desferiu um golpe atingindo as costas do pai. Nesse momento, o homem parou de agredir a mãe e tomou a faca das mãos da filha.
Com a chegada da Polícia Militar, o acusado foi levado para o pronto socorro do Hospital Padre Albino, onde passou por atendimento médico e foi liberado.
No Plantão Policial o suspeito foi autuado em flagrante sendo arbitrada a fiança de R$ 2 mil a qual não foi paga. O averiguado que foi recolhido na cadeia, já é conhecido nos meios policiais por ter colocado fogo na casa da irmã, em 2016.
Outro Caso
Posteriormente às 20h30, policiais militares foram acionados para comparecerem em uma casa localizada no bairro São Francisco, onde o morador estava agredindo os familiares.
No local, os policias verificaram que o acusado de 20 anos estava totalmente descontrolado e havia golpeado a mão da madrasta de 26 anos com uma garrafa de vidro. Também teria tentado atingir o pai de 39 anos com o objeto.
O averiguado foi encaminhado para o Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante sendo arbitrada a fiança de R$ 1 mil, a qual não foi paga. O rapaz foi recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.
Por Marcelo Ono
Foto: Arquivo / Alta Tensão
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment