Todo material ilícito foi apreendido |
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 17 horas, os policiais surpreenderam o indivíduo quando mantinha em depósito grande quantidade de drogas.
Há meses, a equipe iniciou uma investigação para reprimir o tráfico realizado pelo averiguado, o qual estaria comercializando drogas em sua residência e em um comércio. Após expedição do mandando de busca e apreensão pela Justiça, os policiais se deslocaram até o imóvel.
Na residência foram localizadas uma pedra bruta de substância aparentado ser “cocaína” a qual pesou, aproximadamente, 077 gramas e se fossem fracionadas resultariam em 257 porções para venda; uma porção bruta de uma substância aparentado ser a droga “cocaína” a qual pesou, aproximadamente, 10 gramas e se fossem fracionadas resultariam em 34 porções para venda; 54 porções de uma substância aparentado ser a droga “cocaína” embaladas para venda; um aparelho celular e a quantia de R$ 19,00 uma balança de precisão.
Na ocasião, o indiciado confirmou que as drogas lhe pertenciam e se destinava ao comércio ilícito de entorpecentes por ele praticado.
Tratando-se de crime inafiançável, o indiciado foi encaminhado à Cadeia Pública de Catanduva/SP.
Fonte: Polícia Civil
Por Marcelo Ono
Foto: Divulgação / Polícia Civil
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment