Os detentos são monitorados pelos policiais militares por meio do aplicativo VIDA |
Segundo o comandante da 1ª Companhia da Polícia Militar de Catanduva, capitão Osmair Renan Garcia da Costa, na noite de terça-feira, 34 detentos foram surpreendidos descumprindo as medidas, ou seja, das 19 horas até às 6 horas da manhã, os presos deveriam estar em suas residências.
“Nesses casos foram registrados boletins de ocorrências sendo encaminhados para o Poder Judiciário. Em um dos casos flagrados pelos policiais, o detento foi encaminhado diretamente para o sistema prisional”, conta o comandante.
A saidinha temporária é imediatamente suspensa caso os detentos sejam pegos em bares, festa com distribuição de bebidas alcoólicas ou fora de casa em período noturno.
Os presos surpreendidos pela ação da Polícia Militar pertencem às cidades de Catanduva, Elisiário, Tabapuã, Novais, Catiguá, Pindorama, Santa Adélia, Ariranha, Palmares Paulista e Paraíso.
“Por conta desse período, foi reforçado o policiamento nas ruas de Catanduva e de toda a microrregião”, informa o capitão Renan.
Fonte: Polícia Militar
Por Marcelo Ono
Foto: Divulgação / Polícia Militar
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment