Todo o material ilícito foi apreendido e apresentado na sede da DIG e DISE |
Segundo as delegacias especializadas, durante investigação sobre furto de um telefone celular ocorrido no dia 16 de agosto foi apurado que uma mulher e seu convivente estavam envolvidos com o crime de tráfico de entorpecentes.
O delito era realizado em um estabelecimento comercial localizado no bairro Nova Catanduva e a residência do casal também era usada para embalar e ocultar o material ilícito.
Após a expedição de mandado de busca e apreensão pela Justiça, por volta das 10 horas, às equipes se dirigiram até o estabelecimento comercial onde dois investigados foram abordados. Durante as buscas pelo imóvel foram encontrados cinco pinos de cocaína escondidos debaixo de uma mesa de bilhar e outros dois pinos da mesma droga enterrados em um vaso.
Com um dos indivíduos foi apreendida a quantia de R$ 408 e um aparelho celular. Aos serem questionados, os averiguados admitiram o envolvimento com o tráfico de drogas, informando que a proprietária do comércio entregava os entorpecentes para a venda.
Em seguida, os policiais realizavam buscas na residência do casal, onde ambos se encontravam, sendo localizados 13 pinos de cocaína, quatro buchas de crack com um total de 100 pinos, 10 buchas de cocaína com um total de 114 pinos da droga e anotações referente a contabilidade do tráfico de drogas.
Em um veículo VW Gol, que se encontrava na garagem, foi localizado uma bolsa feminina contendo 20 pinos de cocaína e a quantia de R$ 4.527,00 em dinheiro. Na mesma garagem foi localizada uma caixa lacrada de papelão com o selo de postagem contendo dois mil pinos vazios, bem como um celular.
Na cozinha foi apreendido um copo de liquidificador contendo resquícios de cocaína e um pote de creatina usado na mistura na preparação da droga. Na posse da moradora foi apreendido o celular objeto do furto. Na posse do convivente foram localizados três celulares.
Todos os envolvidos foram apresentados na sede da DIG e DISE, onde foram autuados em flagrante, permanecendo presos à disposição da Justiça.
Fonte: Polícia Civil
Por Marcelo Ono
Foto: Divulgação / Polícia Civil
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment