O acusado foi apresentado no Plantão Policial |
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18 horas, os policiais realizavam patrulhamento pela rodovia Washington Luís (SP-310), quando no km 398 + 500 metros, no pedágio de Catiguá avistaram o veículo, ocupado por um indivíduo, que se portou de maneira suspeita ao perceber a presença policial.
Na abordagem, foi verificado que o documento do veículo estava no nome de uma mulher e a placa era do Estado do Rio de Janeiro. Ao ser questionado, o motorista alegou que teria adquirido o automóvel na cidade de Franca.
Durante vistoria minuciosa foi localizado embaixo do banco do motorista, outra placa amassada. Os policiais pesquisaram o número do chassi e do motor, sendo constatado o crime de roubo.
O acusado confessou que estava na cidade de São José do Rio Preto, onde se encontrou com uma pessoa desconhecida, a qual lhe entregou o automóvel que seria entregue no município de Montes Claros/MG. Pelo transporte ele receberia a quantia de R$ 500.
Posteriormente no Plantão Policial de Catanduva, o infrator foi autuado em flagrante por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação. Ele permaneceu à disposição da Justiça. O carro foi apreendido e deverá ser entregue para o proprietário.
Fonte: Polícia Civil
Por Marcelo Ono
Foto: Arquivo / Alta Tensão
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment