Todos os casos foram registrados no Plantão Policial |
Segundo os boletins de ocorrências, o primeiro caso aconteceu na noite de sábado (01), quando dois comerciantes foram vítimas em uma pastelaria na avenida Holambra, no Residencial Cidade Jardim.
Por volta das 23 horas, uma das vítimas que estava no caixa do estabelecimento comercial foi abordada por um indivíduo armado, que anunciou o assalto, subtraiu a quantia de R$ 250 e fugiu. O crime foi presenciado por outros funcionários.
Na noite de segunda-feira (03), policiais militares foram acionados para comparecerem em um mercado localizado na rua Ipatinga, no Residencial Cidade Jardim.
Na ocasião, um indivíduo, usando roupa de frio, toca e máscara no rosto e fazendo menção de estar armado, pediu dinheiro para a vítima e mandou ela colocar em uma sacola e não chamar a polícia. Em seguida, o bandido fugiu com uma quantia não informada pela avenida Holambra.
Na manhã de terça-feira (04), funcionários de um posto de combustível situado na rua Quinze de Novembro no bairro Conjunto Euclides, foram abordados por dois homens que ocupavam uma motocicleta, um deles portando uma arma de fogo.
Dois frentistas foram ameaçados e forçados a entrar na loja de conveniência, onde a funcionária do caixa também foi surpreendida com a ação criminosa. Depois de roubar a quantia de R$ 218 os acusados fugiram.
Todos os casos foram registrados na Polícia Civil que trabalha para identificar os envolvidos. Qualquer informação a respeito dos crimes ligue para o telefone 190.
Fonte: Polícia Civil
Foto: Arquivo / Alta Tensão
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment