![]() |
O acusado foi apresentado no Plantão Policial |
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 2 horas, policiais militares em patrulhamento próximo ao Conjunto Esportivo, avistaram o indivíduo caminhando com um saco preto de lixo, em atitude suspeita.
Na abordagem, foram localizados com o infrator um aparelho celular e um televisor. Ao ser questionado, o averiguado informou que recebeu os produtos de outro homem para trocar por drogas, não sabendo dizer o nome ou endereço do investigado.
Durante a ação policial foi apurado que os itens furtados pertencem a duas empresas que possuem convenio com a prefeitura. A equipe se deslocou até o local, onde constatou que a porta estava arrombada.
No Plantão Policial, o indivíduo foi autuado em flagrante, sendo recolhido à cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.
Fonte: Polícia Civil
Por Marcelo Ono
Foto: Arquivo / Alta Tensão
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment