Os investigados foram apresentados no Plantão Policial |
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 15 horas, os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro Jardim Alpino, quando na rua Cubatão avistaram dois indivíduos, ocupando uma motocicleta em atitude suspeita.
Ao perceber a presença policial, os infratores tentaram fugir, mas após perseguição por algumas ruas do bairro, sofreram uma queda da moto.
Na abordagem, com o condutor do veículo foi apreendida uma pochete contendo 190 pinos de crack, 50 de cocaína, 25 papelotes de maconha e um aparelho celular. Com o passageiro foi apreendida a quantia de R$ 24 e um celular.
Ao serem questionados, ambos esclareceram que iriam fazer a distribuição das drogas por vários pontos da cidade. Após realizar pesquisa na moto foi constatado ser produto de furto.
Durante a ação policial, os averiguados informaram que na rua Bom Repouso no Jardim Imperial havia um outro indivíduo armazenando drogas. A equipe se deslocou até o local e abordaram o suspeito na frente do imóvel.
Na ocasião, o acusado confessou que receberia R$ 350 por semana para armazenar a droga em sua residência para os dois indivíduos. No interior da casa foram localizados 447 pinos de crack, 195 de cocaína, 50 papelotes e um tijolo de maconha, além de material utilizado na embalagem.
Posteriormente na residência dos dois indivíduos foram apreendidos mais 75 pinos de crack, uma porção de cocaína, um tijolo pequeno de maconha, além de uma motocicleta com queixa de roubo no município de Marilia.
No Plantão Policial, os três homens foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, sendo recolhidos na cadeia. As motocicletas foram apreendidas e suas origens serão apuradas pela Polícia Civil.
Fonte: Polícia Civil
Por Marcelo Ono
Foto: Arquivo / Alta Tensão
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment