Polícia Civil Investiga Homicídio no Residencial Júlio Ramos em Catanduva

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil 
Um morador de 56 anos do bairro Residencial Júlio Ramos foi assassinado na tarde de sexta-feira (27), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 16h10, policiais militares informaram por telefone a equipe plantonista da Polícia Civil, que após serem acionados por uma testemunha, se deslocaram até uma residência na rua Ivo Pinfildi, onde a vítima foi encontrada sem vida.

No local, foram verificadas marcas de sangue na porta da cozinha, corredor lateral e nos fundos do imóvel. O morador foi localizado caído no chão da cozinha com lesões aparentes no braço.

Posteriormente com a chegada da Polícia Civil foi verificado que a vítima possuía lesões compatíveis com objeto cortante na região do pescoço, antebraço, peito e face. Ao lado do corpo foi encontrada a Carteira Nacional de Trânsito (CNH) pertencente ao morador.

Durante a ação policial, foi localizada no quintal da casa uma barra metálica com vestígios de sangue, o qual foi apreendida. No interior da residência, algumas gavetas estavam reviradas. A equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) também esteve no local e iniciou diligências para apurar as causas e o autor do homicídio.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames necroscópicos. O caso foi registrado como homicídio.  

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


 

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment