PM Recebe Vídeo de Vítima em Cativeiro e Identifica Acusados de Sequestro

No cativeiro, o rapaz foi amarrado e torturado
Na tarde de quinta-feira (26), por volta das 17 horas, policiais militares do 30°BPM/I com sede em Catanduva, receberam um vídeo onde um indivíduo estaria amarrado a uma cadeira, sendo torturado em um "cativeiro".

Com as informações de que o fato ocorria na cidade de Palmares Paulista e a vítima estaria desaparecida desde o último sábado (21), um dos policiais militares, de folga, identificou um dos autores, sendo de conhecimento o local onde ele residia e retransmitiu as referidas informações aos policiais de serviço. 

Várias equipes diligenciaram até Palmares Paulista, onde o suspeito foi abordado. Durante a ação policial, foi possível verificar que o local se tratava do cativeiro que era mostrado no vídeo. 

O averiguado informou que residia no imóvel e que tinha participado de um sequestro a alguns dias atrás em conluio com outro indivíduo e que receberam o resgate no valor de R$ 200, depositado em sua própria conta bancária.

Foi apurado que o infrator utilizou seu próprio telefone para cobrar o resgate da vítima, que é usuária de drogas e estava devendo dinheiro a eles, porém o rapaz tinha conseguido fugir e desconhecia o seu paradeiro. 

Pouco após a abordagem, compareceu no local a mãe do acusado que foi questionada a respeito do sequestro, sendo confirmado por ela, que seu filho e outro rapaz tinham sequestrado um indivíduo e que a sua casa serviu de cativeiro.

A vítima foi ameaçada com um facão e agredida, mas quando foi levada para um rio nas proximidades, conseguiu fugir. 

Posteriormente, os policiais localizaram a vítima com vida em uma rua do município, local onde estaria se escondendo dos criminosos. Ao ser questionado, ele confirmou todas as informações a respeito do sequestro, indicando dois indivíduos como sendo seus sequestradores e torturadores. 

Outra equipe da Polícia Militar, logrou êxito em abordar um veículo o qual era ocupado pelo segundo acusado. Na ocasião, nada de ilícito foi encontrado e ao ser indagado quanto ao sequestro e tortura também confirmou sua participação.

O caso foi apresentado no Plantão Policial de Catanduva e registrado como ocorrência de extorsão mediante sequestro. A Polícia Civil de Palmares Paulista investiga os fatos por meio de inquérito policial..

Fonte: 30°BPM/I

Foto: Reprodução Vídeo

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment