A investigada foi levada para a cadeia feminina de Catanduva |
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 23 horas, a equipe da Polícia Militar foi acionada para comparecer em uma residência. No local, foi apurado preliminarmente, que o homem de 40 anos e a acusada de 32 estavam separados há dois anos.
Ocorre, que a vítima teria ido até a casa da ex mulher, onde passaram a discutir. De acordo com a versão da acusada, após o ex companheiro tentar agarra-la e segura-la pelo pescoço, a investigada teria se apossado de uma faca de cozinha e golpeado a região do pescoço do ex marido.
O homem foi socorrido e levado para o pronto socorro do município, mas devido a hemorragia intensa, chegou sem vida. A Polícia Técnica compareceu no imóvel para periciar o local, sendo a arma do crime apreendida.
No Plantão Policial de Catanduva, o delegado Gilberto Cezar Costa elaborou o auto de prisão em flagrante pelo crime de homicídio. A mulher foi recolhida na cadeia feminina, onde aguarda pelo posicionamento da Justiça. A Polícia Civil de Paraíso acompanha o caso para apurar os fatos.
Fonte: Polícia Civil
Por Marcelo Ono
Foto: Arquivo / Alta Tensão
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment