Polícia Civil de Catiguá Investiga Incêndio Criminoso em Residência

O caso é investigado pela Polícia Civil de 
 Catiguá 
A Polícia Civil de Catiguá está investigando um incêndio em residência ocorrido na madrugada de quarta-feira (03), em um imóvel no bairro São Sebastião.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 3h40, policiais militares foram acionados para atendimento de ocorrência de incêndio. 

Duas horas antes, um jovem de 24 anos, teria comparecido na base da Polícia Militar de Catiguá informando que sua namorada teria escutado um barulho em sua casa e teria telefonado assustada. Em seguida, o rapaz deixou a base da polícia dizendo que iria andar pela cidade a procura de algum suspeito. 

Posteriormente, o jovem encaminhou uma mensagem por meio do aplicativo whatsapp para o policial, dizendo que desconfiava de um homem e teria certeza que ele seria o suspeito, inclusive teria encaminhado uma foto de uma casa para o policial. 

Passado algum tempo, a equipe foi acionada para atender o caso de incêndio. Foi apurado preliminarmente que o imóvel fotografado pelo rapaz, se tratava do mesmo endereço onde ocorreu o incêndio, porém a casa dos fundos incendiada era de uma mulher e a pessoa que ele suspeitava, residia no imóvel da frente.

Durante a ação policial foi verificado que a janela da residência da moradora estava destravada, sendo por esse local, que possivelmente teria iniciado o incêndio. Não havia ninguém no imóvel, porém três gatinhos filhotes não conseguiram escapar e morreram.

Com a chegada do Corpo de Bombeiros e com o auxílio de vizinhos o fogo foi controlado. A Polícia Técnica compareceu no local para realizar a pericia.

O caso foi registrado no Plantão Policial de Catanduva como incêndio e praticar ato de abuso a animais. As causas e responsabilidades estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment