Foragido do CPP de Valparaíso é Preso por Tráfico de Drogas na Vila Soto

O acusado foi apresentado no Plantão Policial 
A Polícia Militar prendeu um jovem de 29 anos, acusado de tráfico de entorpecentes, na tarde de segunda-feira (1°), em Catanduva. Durante a prisão foi apurado que o indivíduo era foragido do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Valparaiso.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 17h30, a equipe realizava patrulhamento pelo bairro Vila Soto, quando um morador informou que um rapaz estaria vendendo drogas em um bar, nas proximidades.

Os policiais se deslocaram até o endereço indicado onde o suspeito foi surpreendido sentado em uma cadeira, na lateral externa do bar. Ao perceber a presença policial, o infrator dispensou um saco plástico contendo 52 pinos de crack. Na abordagem foram apreendidas as drogas e a quantia de R$ 125. 

Ao ser questionado, o jovem confessou que estava no local vendendo drogas. Durante pesquisa foi constatado que o homem estava evadido do sistema prisional. Na ocasião, ele assumiu ter aproveitado o benefício da "saidinha temporária" e não retornou a penitenciária. 

No Plantão Policial, o acusado foi autuado em flagrante, sendo recolhido na cadeia. Ele aguarda transferência para uma penitenciaria do Estado. 

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment