Três são Presos por Tráfico e Associação no Giordano Mestrinelli

Os acusados foram apresentados no Plantão 
 Policial 
Três indivíduos de 59, 32 e 25 anos foram presos, acusados de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, na tarde de sexta-feira (1°), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 17h40, policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Conjunto Habitacional Professor Giordano Mestrinelli, quando foram informados por moradores que em uma residência localizada na rua Geraldo Manfrin estaria ocorrendo a venda de drogas.

No local, uma rua sem saída, a equipe se deparou com um indivíduo saindo do imóvel, o qual ao perceber a presença policial, retornou para o interior da casa por um corredor. Os policiais entraram na residência e surpreenderam dois homens embalando drogas.

Os três averiguados foram abordados, sendo apreendidos na mesa da sala 69 papelotes de maconha, 46 pinos de cocaína e a quantia de R$ 474, além de materiais utilizados para embalar as drogas, três aparelhos celulares e uma balança de precisão.

Os envolvidos foram apresentados no Plantão Policial, onde foram autuados em flagrante, permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment