Jovem é Preso Após Agredir e Assaltar Vítima em Pindorama

O averiguado foi recolhido na cadeia 
A Polícia Militar prendeu um jovem de 28 anos, acusado de agredir e assaltar um homem de 49 anos, na madrugada de sábado (02), em Pindorama.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta da 1 hora, policiais realizavam patrulhamento pelo município, quando foram chamados para atender uma ocorrência de roubo. No local, a equipe se deparou com a vítima caída no chão, apresentando vários ferimentos na cabeça, braços e rosto.

Na ocasião, foi apurado que após as agressões, o suspeito teria roubado a quantia de R$ 50 do interior da carteira da vítima e em seguida fugiu no sentido da área central. Em diligências, os policiais se depararam com o averiguado na rua Quatorze de Julho. Com ele foi apreendido a quantia em dinheiro subtraída.

A equipe se deslocou até o pronto socorro de Pindorama, onde a vítima confirmou o crime e informou as características do indiciado. No Plantão Policial de Catanduva, o acusado foi autuado em flagrante, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment