Três são Presos por Receptação de Veículos em Elisiário

A Prisão ocorreu na área rural do município 
A Polícia Militar prendeu três indivíduos de 37, 38 e 34 anos acusados de receptação de veículos, na tarde de quarta-feira (27), na área rural de Elisiário.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 16h30, policiais militares receberam informação da Polícia Civil do município, que um homem estaria ocultando veículos furtados em uma propriedade rural.

Com o apoio de outras viaturas, os policiais se deslocaram até o sítio indicado localizado na estrada da Barroca, onde após atravessarem um pasto avistaram três indivíduos “cortando” um veículo. 

Na abordagem, os investigados não esborraçam reação e ao serem questionados, um deles informou que havia comprado dois veículos produtos de furtos para serem desmanchados e as peças vendidas.

Durante a ação policial foi apurado que os infratores estavam utilizando lixadeiras para cortar o chassi de um veículo VW/Quantum. No local, várias peças já estavam desmontadas. Em seguida, o averiguado informou que em um barracão próximo, havia outro veículo Ford/Pampa, também produto de furto.

Por outro lado, os dois averiguados afirmaram que estavam no local ajudando o autor a desmanchar o carro. Todos os envolvidos foram levados para o Plantão Policial de Catanduva, onde foram autuados em flagrante pelo crime de receptação de veículos, permanecendo à disposição da Justiça.

Os veículos, bem como as peças cortadas foram apreendidos e levados para um pátio, onde posteriormente serão periciados.

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment