Jovem de 22 Anos é Presa Duas Vezes por Tráfico de Drogas

A acusada foi presa no dia 20 e 27 deste mês 
Em apenas uma semana, uma jovem de 22 anos foi presa duas vezes pelo crime de tráfico de entorpecentes, em Catanduva. A prisão mais recente aconteceu na noite de quarta-feira (27) e a anterior no último dia 20.

Segundo o Plantão Policial, por volta das 20h15, a equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo Conjunto Habitacional Prefeito João Righini, quando populares informaram que uma mulher, que havia sido presa em dias anteriores e que teria sido liberada na audiência de custodia, estaria novamente comercializando entorpecentes.

Por ser conhecida nos meios policiais, a equipe se deslocou até a residência da averiguada localizada na rua Benvinda Batista Ramos, onde avistou um homem de 38 anos entrando no imóvel.

Minutos depois, ao sair da casa, o suspeito foi abordado pelos policiais. Com ele foram apreendidos dois pinos de crack e a quantia de R$ 20. No quintal da residência a moradora foi surpreendida com a quantia de R$ 24, além de nove pinos de crack.

Posteriormente, no Plantão Policial, após serem ouvidos os acusados foram autuados por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, sendo ambos recolhidos na cadeia.

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment