Policial Civil de Pindorama Ajuda Família a Reencontrar Familiares Distantes

Leandro Stefano é policial civil desde 1996 
Uma família de Pindorama esta vivendo momentos de muita alegria e emoção com o reencontro de alguns parentes, que por motivos diversos, estão separados a mais de 40 anos.

Tudo começou há dois anos quando a senhora Neusa Ribeiro procurou a Delegacia de Polícia de Pindorama e conversando com o policial Leandro Stefano, que trabalha desde o ano de 1996 na instituição, falou sobre a tristeza de não saber o paradeiro dos parentes queridos.

Acostumado a atender os diversos tipos de crimes ao longo desses anos como policial, Leandro, sensibilizado com a história de Neusa resolver ajudar a encontra-los. 

Durante trabalho de investigação e pesquisa, o policial localizou um irmão de Neusa no Mato Grosso. Ele estava distante da família a mais de 40 anos. Após um ano do reencontro, o homem faleceu.

Em seguida, o paradeiro de um irmão da mãe de Neusa também foi descoberto no Paraná, mas o homem já havia falecido por problemas de saúde.

Para a surpresa da família, na semana passada, o policial sem medir esforços localizou mais dois familiares de Neusa, um tio de 70 anos que reside em Cuiabá e outro tio que morava em um asilo no Paraná, mas que também já havia falecido.

A família conversou com a nossa equipe de reportagem e agradeceu o trabalho e a dedicação do policial civil.

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo Pessoal

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment