Leandro Stefano é policial civil desde 1996 |
Tudo começou há dois anos quando a senhora Neusa Ribeiro procurou a Delegacia de Polícia de Pindorama e conversando com o policial Leandro Stefano, que trabalha desde o ano de 1996 na instituição, falou sobre a tristeza de não saber o paradeiro dos parentes queridos.
Acostumado a atender os diversos tipos de crimes ao longo desses anos como policial, Leandro, sensibilizado com a história de Neusa resolver ajudar a encontra-los.
Durante trabalho de investigação e pesquisa, o policial localizou um irmão de Neusa no Mato Grosso. Ele estava distante da família a mais de 40 anos. Após um ano do reencontro, o homem faleceu.
Em seguida, o paradeiro de um irmão da mãe de Neusa também foi descoberto no Paraná, mas o homem já havia falecido por problemas de saúde.
Para a surpresa da família, na semana passada, o policial sem medir esforços localizou mais dois familiares de Neusa, um tio de 70 anos que reside em Cuiabá e outro tio que morava em um asilo no Paraná, mas que também já havia falecido.
A família conversou com a nossa equipe de reportagem e agradeceu o trabalho e a dedicação do policial civil.
Fonte: Polícia Civil
Por Marcelo Ono
Foto: Arquivo Pessoal
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment