Câmeras de Monitoramento Flagram Furto de Portão em Palmares Paulista

O caso será acompanhado pela Polícia Civil de 
 Palmares Paulista 
O sistema de monitoramento de imagens da cidade de Palmares Paulista flagrou o furto de um portão, na madrugada de segunda-feira (11). Dois homens de 50 e 34 anos foram presos em flagrante.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 4 horas, policiais militares foram acionados pelo setor de vigilância de câmeras da Prefeitura, de responsabilidade da Guarda Civil Municipal.

Durante monitoramento, o guarda constatou pelas imagens que dois indivíduos estariam rondando as ruas da cidade, em atitudes suspeitas. Após algum tempo, a dupla criminosa teria furtado o portão de uma residência localizada na rua Ivo Pereira e escondido em uma mata, no final da rua  Jerôncio Piveta. Em seguida, caminharam para o centro do município. 

Os policiais militares seguiram a orientação do guarda que indicou a localização dos autores na rua Vereador Hamilcar Roveri. Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com a dupla e ao serem questionados sobre o delito, ambos negaram. 

Ainda com as informações passadas pelo guarda, os policiais se deslocaram até o local indicado sendo apreendido o portão subtraído. Posteriormente em contato com o proprietário da casa foi apurado que o imóvel furtado está em construção e que o portão estava nos fundos, não sendo necessário arrombamento para furta-lo. 

Os acusados foram apresentados no Plantão Policial de Catanduva, onde foram autuados em flagrante, sendo recolhidos na Cadeia. As imagens de monitoramento serão periciadas pela Polícia Civil.

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment