PM de Novo Horizonte Prende Suspeitos de Roubo e Tentativa de Homicídio

Os casos foram registrados em Novo Horizonte 
A semana foi bem agitada no município de Novo Horizonte. Duas pessoas foram presas em flagrante pelas equipes da Polícia Militar. Um dos suspeitos é acusado de roubo e o outro por tentativa de homicídio. Os crimes teriam ocorridos na terça-feira (28).

Segundo as informações, o caso mais recente aconteceu no período da noite, quando o indivíduo foi preso depois de assaltar um supermercado no bairro Cecap.

Na ocasião, o criminoso, armado com uma réplica de arma de fogo, invadiu o estabelecimento comercial e anunciou o roubo. Em seguida, fugiu no sentido do bairro Esplanada. Um funcionário do mercado acompanhou o infrator e acionou a polícia.

Durante a ação policial, foram apreendidos uma arma tipo cartucheira, municiada com um cartucho cal. 28 e dois simulacro, além de dois cartuchos calibre . 32.

O segundo caso aconteceu no bairro Jardim América. Policiais receberam informações que um indivíduo teria agredido outro com um cabo de enxada.

No local, a vítima já havia sido socorrida ao pronto socorro, permanecendo internada com várias lesões. Após diligências, os policiais localizaram o suspeito. Ao perceber que seria detido, o homem tentou fugir, mas foi abordado. Na delegacia, ambos os acusados foram autuados em flagrante, sendo recolhidos na cadeia.

Fonte: Polícia Militar 

Foto: Divulgação


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment