PRF Apreende 56 Pistolas e 112 Carregadores

Todo o material seria levado para o Rio 
 de Janeiro 
Na tarde de quarta-feira (04), por volta da 13h, no Km 18 da BR 116 em Lavrinhas/SP, policiais rodoviários federais de plantão, durante fiscalização de rotina deram ordem de parada a um veículo modelo guincho F250, o qual estava transportando um veículo modelo Hyundai/HB20. O responsável pelo veículo viajava como passageiro no guincho.

Durante a abordagem o motorista apresentou versões conflitantes sobre a viagem e sobre os motivos do veículo estar sendo guinchado. Com isso, através da expertise dos policiais envolvidos na ocorrência foi decidido aprofundar a fiscalização no veículo.

Obtiveram êxito em localizar 56 pistolas de calibre 9 mm todas com numeração suprimida e 112 carregadores dentro do tanque de combustível do HB20. As armas de fogo e carregadores são de fabricação estrangeira.

O condutor acabou admitindo que adquiriu o veículo em Itajaí/SC, e levaria para Volta Redonda/RJ e que pelos serviços receberia R$ 5 mil.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Lavrinhas/SP para os procedimentos de praxe.

Fonte: Portal do Governo 

Foto: Divulgação / Polícia Rodoviária Federal

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment