PM Prende Traficante nas Proximidades de Escola no Jardim Eldorado

O acusado foi levado para o Plantão Policial 
Um homem de 42 anos foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes, na noite de quarta-feira (04), em Catanduva. Ele foi surpreendido comercializando drogas nas proximidades de uma escola no bairro Jardim Eldorado.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 21h50, a equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que um indivíduo estaria no cruzamento das ruas Paranapuã com Promissão vendendo entorpecentes.

Os policiais se deslocaram até o local indicado, sendo verificado que o averiguado estava há aproximadamente 400 metros de uma escola. Na ocasião, o suspeito foi surpreendido entregando algo para uma pessoa que ocupava uma motocicleta, que ao perceber a presença da viatura fugiu em alta velocidade.

Na abordagem, a equipe apreendeu na posse do investigado uma porção de maconha, um pino de cocaína e a quantia de R$ 235. Ao seu lado, no chão foi localizado um copo plástico contendo mais 29 pinos de crack.

No Plantão Policial, ao ser questionado o infrator confessou que é usuário de drogas e estava vendendo drogas no local para poder manter o seu vício. Ele foi autuado em flagrante, sendo recolhido na cadeia.

Fonte: Plantão Policial de Catanduva

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment