Morador de Santa Adélia Acaba Preso Após Matar Mulher e Tentar Suicídio

O caso foi registrado no Plantão Policial, em 
 Catanduva 
A cidade de Santa Adélia ficou horrorizada com tamanha violência registrada na tarde de domingo (1°). Um jovem de 26 anos matou a ex mulher de 44 anos com golpes de faca e depois tentou se suicidar.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 15 horas, policiais militares foram acionados para comparecerem na rua Jorge Belato no bairro Jardim Raul Borges, onde teria ocorrido uma briga na via publica entre um casal.

Na ocasião foi verificado que o acusado teria desferido golpes de faca na mulher e depois em si mesmo, sendo ambos socorridos até o hospital do município. 

Durante a ação policial foi apurado preliminarmente que o casal residia no local e estavam separados há duas semanas. Câmeras de monitoramento que existem no local, gravaram a ação criminosa, sendo constatado pelas imagens o momento que o autor desferiu vários golpes contra a vítima, que não resistiu e morreu. O investigado foi transferido para o Hospital Padre Albino, onde permaneceu sob escolta policial.

No Plantão Policial de Catanduva, o caso foi registrado como feminicídio. Posteriormente ao receber alta hospitalar o acusado será recolhido na cadeia.

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment