Homem é Preso por Tentativa de Homicídio e Embriaguez em Vila Roberto

O caso será acompanhado pela Delegacia de 
 Polícia de Pindorama 
A Polícia Militar prendeu um homem de 33 anos acusado de tentativa de homicídio e embriaguez ao volante, na noite de sábado (30), em Pindorama.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 22h30, policiais militares foram chamados para atender um caso de tentativa de homicídio na rua Santo Antonio no distrito de Vila Roberto.

No local, em contato com o morador de 36 anos foi apurado que o autor, ex companheiro de sua mulher, teria efetuado três disparos de arma de fogo contra ele e fugiu. Os policiais iniciaram patrulhamento com vista ao acusado, que foi surpreendido conduzindo um veículo Ford/Fiesta. 

Ao perceber a presença policial, o averiguado seguiu até uma plantação de limão, onde abandou o veículo, mas acabou preso, ao tentar se esconder. No interior do carro foram apreendidos três projeteis deflagrados calibre 32, um coldre de revólver, um celular e duas carteiras com documentos pessoais.

No Plantão Policial de Catanduva, o autor confessou que teria jogado a arma de fogo usada no crime na plantação de limões, porém o revólver não foi localizado. Ele foi autuado em flagrante, sendo recolhido na cadeia. O veículo foi apreendido administrativamente, uma vez que o condutor estava embriagado e se recusou a assoprar o etilômetro.

O caso será acompanhado pela Delegacia de Polícia de Pindorama.

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão 

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment