PM de Pindorama Prende Três por Furto de Baterias e Fios na Washington Luís

Várias ferramentas foram apreendidas 
Policiais militares de Pindorama, com o apoio de outras equipes, prenderam três indivíduos em flagrante pelo crime de tentativa de furto, na noite de terça-feira (12), em Santa Adélia.

Segundo as informações, por volta das 19h30, os policiais realizavam patrulhamento no município de Pindorama, quando foram informados via rádio, sobre o furto em andamento em uma torre de telefonia celular localizada no km 352 da rodovia Washington Luís (SP-310).

No local, a equipe desembarcou da viatura há 400 metros antes da torre e passou a realizar varredura a pé em uma plantação de cana, onde foram abordados os três criminosos dentro da propriedade da Operadora de Telefonia.

Na ocasião, foram apreendidos com os indivíduos máquinas e ferramentas utilizadas para arrombar os containers e subtrair baterias e fios de cobre. Também foram encontradas duas porções de maconha.

Durante a ação policial, o trio confessou a pratica do furto e indicou um local, onde estava estacionado um veículo Ford/Escort com placas de Américo Brasiliense.

Os suspeitos foram abordados em uma torre de 
 telefonia, em Santa Adélia 

No Plantão Policial de Catanduva, um representante da empresa relatou para os policiais militares que essa quadrilha é responsável pelos furtos nas proximidades de Rio Claro até São José do Rio Preto, sendo que cada furto anterior gerou prejuízo de até R$ 50 mil em equipamentos.

Os acusados, que são moradores de Araraquara, foram autuados em flagrante, sendo recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Fonte: Polícia Militar 

Por Marcelo Ono

Fotos: Polícia Militar e Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment