Várias ferramentas foram apreendidas |
Segundo as informações, por volta das 19h30, os policiais realizavam patrulhamento no município de Pindorama, quando foram informados via rádio, sobre o furto em andamento em uma torre de telefonia celular localizada no km 352 da rodovia Washington Luís (SP-310).
No local, a equipe desembarcou da viatura há 400 metros antes da torre e passou a realizar varredura a pé em uma plantação de cana, onde foram abordados os três criminosos dentro da propriedade da Operadora de Telefonia.
Na ocasião, foram apreendidos com os indivíduos máquinas e ferramentas utilizadas para arrombar os containers e subtrair baterias e fios de cobre. Também foram encontradas duas porções de maconha.
Durante a ação policial, o trio confessou a pratica do furto e indicou um local, onde estava estacionado um veículo Ford/Escort com placas de Américo Brasiliense.
Os suspeitos foram abordados em uma torre de telefonia, em Santa Adélia |
No Plantão Policial de Catanduva, um representante da empresa relatou para os policiais militares que essa quadrilha é responsável pelos furtos nas proximidades de Rio Claro até São José do Rio Preto, sendo que cada furto anterior gerou prejuízo de até R$ 50 mil em equipamentos.
Os acusados, que são moradores de Araraquara, foram autuados em flagrante, sendo recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.
Fonte: Polícia Militar
Por Marcelo Ono
Fotos: Polícia Militar e Alta Tensão
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment