Ossos Encontrados em Olímpia são de Jovens Desaparecidos em 2014

O carro foi encontrado no mês de julho do ano 
 passado, em Olímpia 
A Polícia Civil concluiu, após resultado de laudo pericial, que os ossos encontrados no mês de julho do ano passado, em um carro submerso no rio Cachoeirinha, em Olímpia, são de dois jovens de 28 e 20 anos. Rodrigo Alonso Lopes e Janielson Daniel Adelino estavam desaparecidos desde o ano de 2014.

Segundo as informações, o laudo pericial ficou pronto na terça-feira (05). A identidade dos rapazes foi confirmada por meio de exame de DNA, realizado pelo Instituto de Criminalística. Material genético de familiares foram comparados nos exames.

Os ossos das vítimas foram liberados para serem sepultados pelos familiares. Após a conclusão do inquérito, as famílias terão direito aos atestados de óbito. A causa da morte dos dois homens ainda não foi divulgada pela polícia.

O carro com o corpo dos rapazes foi descoberto por pescadores, após a forte estiagem fazer o nível do rio Cachoeirinha baixar muito, a ponto de revelar a carroceria do veículo. Na ocasião, as ossadas foram encontradas no local pelas equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros.

Fonte: Polícia Civil

Foto: Divulgação / Olímpia 24 horas

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment