DIG e DISE Apreendem Mais de 7 Mil Pinos e Um Tijolo de Drogas no Orlando Facci

Todo o material ilícito foi apreendido e levado para 
 a delegacia 
Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) apreenderam grande quantidade de drogas, na tarde de quarta-feira (06), em Catanduva.

Segundo o delegado titular das delegacias especializadas, Hélvio Roberto Bolzani, após investigação sobre a existência de traficantes no Conjunto Habitacional Orlando Facci, foi encaminhada representação ao Poder Judiciário, o qual expediu um mandado de busca.

Os policiais se dirigiram até o endereço, onde realizaram buscas na residência investigada. Na ocasião, nenhum morador foi encontrado no local. 

Durante a ação policial foi localizado enterrado no fundos do imóvel 6.151 pinos e 19 papelotes de cocaína, 1.000 pinos e um tijolo de crack, além de material utilizado para misturar e embalar os entorpecentes.

Todo o material ilícito foi apreendido e levado para a sede da DIG e DISE. Ainda, de acordo com o delegado, as investigações continuam visando a identificação e prisão do traficante.

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Polícia Civil

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment