Três Homens são Presos Após Assaltar Bar em Elisiário

Os infratores teriam roubado um bar em 
 Elisiário 
A equipe da Polícia Militar prendeu três jovens de 27, 22 e 21 anos, acusados de assaltar um bar localizado na avenida Francisco Barberio na cidade de Elisiário, na noite de quinta-feira (17). A prisão aconteceu no bairro Gabriel Hernandes, em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 20h30, policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Jardim Imperial, quando foi informado via rádio o roubo a um bar em Elisiário, onde três suspeitos, portando facas, assaltaram o local e subtraíram uma quantia em dinheiro e mercadorias, usando para a fuga um veículo Monza, na cor vinho.

Os policiais se preparavam para seguir para o município vizinho, quando na avenida Porto Novo, avistaram o carro suspeito ocupado por três pessoas, o qual não obedeceu o sinfoal de parada.

A equipe passou a perseguir o veículo sendo abordado na avenida Brasilândia, no bairro Gabriel Hernandes. Na ocasião, foram encontrados no interior do automóvel uma faca de cozinha e um canivete, além de vários maços de cigarros, um pacote de pão de mel e a quantia de R$ 412. Ao serem questionados, os averiguados não assumiram a pratica do crime.

No Plantão Policial, após os criminosos e o veículo serem reconhecidos pela vítima, os jovens foram autuados em flagrante, sendo recolhidos na cadeia. Durante a apresentação da ocorrência a vítima afirmou que além de roubar o estabelecimento comercial, os indivíduos ameaçaram seus avós.

Período da tarde     

Por volta das 15 horas, foi registrado na cidade de Tabapuã, um crime de furto a interior de veículo. Foi verificado por imagens de câmeras de segurança, que o mesmo carro Monza estava ocupado por três rapazes, que teriam furtado o interior de outro veículo. Este caso está sendo apurado pela Polícia Civil de Tabapuã.

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment