Pai de Aluno Invade Escola e Acaba Preso em Novo Horizonte

As armas foram apreendidas pela polícia 
Um homem foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça, dano ao patrimônio público e porte de arma branca na quarta-feira (09), em Novo Horizonte.

Segundo as informações, a equipe da Polícia Militar foi acionada para comparecer em uma escola do município. No local, estaria ocorrendo desentendimento e um pai de aluno estaria armado.

Com a chegada dos policiais, foi verificado que uma porta de vidro estava quebrada, sendo indicado por funcionários, que um indivíduo estaria no pátio na posse de duas machadinhas.

Na abordagem, após algum tempo de conversa com o suspeito, que aparentava estar sobre forte estado emocional, ele soltou as machadinhas no chão e foi detido. Além das armas apreendidas com o homem um punhal também foi apreendido com um adolescente.

Na Central de Polícia Judiciária, foi apurado que tudo teria dado início devido o desentendimento entre alguns adolescentes, onde o pai de um deles teria ido até a escola para tirar satisfação.

O indivíduo foi autuado por ameaça, dano ao patrimônio público e porte de arma branca, sendo arbitrada fiança, a qual não foi paga, permanecendo o homem à disposição da justiça. Ele foi recolhido na Cadeia Pública de Catanduva. Por outro lado, três adolescentes foram ouvidos e liberados para os responsáveis legais.

Fonte/Foto: Kall Rigamonti / Novo Horizonte


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment