Acidente de Trânsito Mata Motorista em Córrego na Vicinal Primo Novelli

O corpo da vítima foi retirado do local pela equipe 
 do Corpo de Bombeiros 
Um motorista de 49 anos morreu após cair com seu veículo em um córrego nas proximidades da estrada vicinal Primo Novelli, na tarde desta quinta-feira (10), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 13 horas, a equipe plantonista da Polícia Civil foi acionada pela Polícia Militar para atendimento de ocorrência de trânsito com vítima fatal.

No local, foi apurado pelos policiais que testemunhas relataram que o veículo GM/Classic, preto, transitava pela vicinal no sentido Catanduva a Pindorama em baixa velocidade, quando por motivos a serem esclarecidos, saiu da via pela direita e caiu em um córrego.

Devido aos ferimentos o motorista não resistiu e morreu, sendo o óbito confirmado pela equipe do SAMU. O corpo da vítima foi retirado do local pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame necroscópico.

O caso foi registrado pelo delegado Pedro Luís de Senzi Carvalho como homicídio culposo na direção de veículo automotor e as causas e responsabilidades serão apuradas pela Polícia Técnica.

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / WhatsApp

Colaboração: Leandro Rocha

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment