DIG e DISE Prendem Dois Suspeitos e Elucidam Crime de Roubo a Supermercado

O delegado Hélvio Roberto Bolzani informou que 
 as investigações continuam 
Dias após o crime de roubo ocorrido em um supermercado localizado na rua Quinze de Novembro, na manhã de segunda-feira (21), em Catanduva, onde dois indivíduos usando capacetes e um deles armado com revolver, invadiram o local e subtraíram um malote contendo $ 12 mil, as equipes das Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) após investigação e diligencias, conseguiram prender os suspeitos e esclarecer os fatos.

Segundo o delegado titular das delegacias especializadas, Hélvio Roberto Bolzani, após o registro da ocorrência pelo Plantão Policial de Catanduva, as equipes passaram a investigar crime. 

“No dia seguinte do delito, policiais militares da cidade de Novo Horizonte prenderam um dos suspeitos, na posse de um revólver calibre 32, sendo na ocasião, autuado por porte ilegal de arma de fogo”, explica o delegado.

Com as informações da identidade do segundo suspeito, a autoridade policial dirigiu representação ao Poder Judiciário, sendo expedido mandando de busca para uma residência localizada no bairro Bom Pastor. 

“Durante as diligências pelo local, o acusado foi encontrado em cima do telhado, tentando fugir. Nesse momento, os policiais civis realizaram cerco nas proximidades e conseguiram prender o criminoso”, comenta Bolzani.

Na sede da DIG/DISE de Catanduva, os averiguados passaram por reconhecido pessoal, sendo recolhidos na cadeia, onde aguardam pelo posicionamento da Justiça.

“Dois suspeitos pela pratica do crime estão presos. As investigações continuam para a identificação de supostos comparsas. O nosso objetivo é esgotar todos os meios de investigação para a prisão de todos eles”, esclarece o delegado.

Relembre o Caso

Imagens de monitoramento de um estabelecimento comercial viralizaram nas redes sociais na quarta-feira (23). Trata-se de um crime de roubo ocorrido em um supermercado localizado na rua Quinze de Novembro, na manhã de segunda-feira (21), em Catanduva. 

É nítido nas imagens, o momento que dois indivíduos trajando calça jeans, camisa na cor azul e usando capacetes, entram no local e enquanto um deles segue para o interior do comércio o outro, na posse de um objeto semelhante a um revólver, aborda uma funcionária e caminham até o caixa. Momentos depois, ambos saem do supermercado escondendo algo embaixo da camiseta.

O caso foi registrado no Plantão Policial na terça-feira (22). De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, por volta das 8h50, os dois indivíduos entraram no estabelecimento comercial, estando um deles armado com revólver e anunciaram o assalto. Na ocasião, um dos criminosos se dirigiu até o caixa e subtraiu um malote contendo a quantia de R$ 12 mil, além de boletos e cheques. 

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment