Acidente Mata Motorista na Vicinal Jerônimo Ignácio da Costa em Catiguá

O caminhão seguia de Tabapuã a Catiguá 
Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde de sexta-feira (25), em Catiguá. Um homem de 59 anos morreu no local do acidente.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 13 horas, policiais civis de Catiguá foram informados sobre o acidente ocorrido no km 3 da rodovia vicinal Jerônimo Ignácio da Costa, envolvendo um caminhão e um automóvel.

No local, foi apurado preliminarmente, que um motorista de 55 anos transitava com o caminhão VW/14.220, branco, com placas de Itajobi no sentido Tabapuã a Catiguá, quando no km 3, avistou o veículo Hyundai/HB20, vermelho, com placas de São Paulo que seguia pelo sentido contrário, vindo em sua direção.

Neste momento, o motorista do caminhão teria tentado desviar, mas o automóvel invadiu a pista contrária e acabou atingindo a sua lateral esquerda. Com o forte impacto, o condutor do carro não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Científica foi acionada para periciar o local do acidente. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e as causas e responsabilidades do acidente serão apuradas pela Polícia Civil. 

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / WhatsApp

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment