Casal Foragido Por Homicídio no Jardim Imperial é Preso em Pindorama

Os acusados foram presos por policiais civis de 
 Pindorama com o apoio do 2° DP de Catanduva
Policiais civis de Pindorama com o apoio de policiais do 2° Distrito Policial de Catanduva prenderam um casal acusado de assassinar um homem de 34 anos. A prisão aconteceu, na tarde de quarta-feira (16) e o crime ocorreu no dia 1° de janeiro no bairro Jardim Imperial, em Catanduva. 

Segundo o delegado titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Hélvio Roberto Bolzani, após apuração da delegacia especializada a autoria do crime foi esclarecida apontando o casal, um homem de 41 anos e uma mulher de 24, sendo dirigida representação ao Poder Judiciário para decretação das prisões temporárias de ambos, a qual foi deferida. O casal se encontrava foragido desde o início do ano e estava escondido na cidade de Pindorama.

Por volta das 16 horas de ontem, as equipes na posse de mandado de prisão e com informações que ambos estariam prestando serviço na colheita de limão se dirigiram até a rua Brasil, em Pindorama, onde permaneceram em campana. Após algum tempo, o casal desembarcou de um ônibus de trabalhadores rurais, sendo realizada a abordagem e prisão.  

O casal foi preso, sendo levados para a delegacia e posteriormente recolhidos na cadeia pública de Catanduva.

O Crime

Na noite do dia 1° de janeiro desse ano, por volta das 22h20, a vítima, morador do bairro Jardim Imperial foi assassinada com golpe de faca. Na ocasião, a equipe plantonista da Polícia Civil foi acionada para comparecer na esquina das ruas Caruaru com Barra Longa.

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais apuraram que uma testemunha estava no interior de sua residência, quando ouviu um barulho de pessoas brigando na rua. Ao sair para ver o que estava acontecendo, encontrou um homem caído em frente ao portão do imóvel, pedindo socorro, dizendo que teria levado uma facada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a vítima, sendo levada rapidamente para o pronto atendimento do Hospital Padre Albino, onde não resistiu ao ferimento e morreu.

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment