DIG/DISE Prendem Homem Apontado como Gerente de Biqueiras em Catanduva

Todo o material ilícito foi apreendido pelos 
 policiais civis 
As equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Catanduva prenderam um homem de 45 anos apontado como sendo o responsável pelo abastecimento de biqueira nos bairros Nova Catanduva e Jardim Imperial. A prisão aconteceu na tarde de sexta-feira (04), no bairro Gabriel Hernandez.

Segundo a Polícia Civil, após investigação do envolvimento do suspeito, que seria gerente de biqueiras, foi dirigida representação ao Poder Judiciário que expediu um mandado de busca e apreensão para o endereço do investigado.

Os policiais se deslocaram para a rua Guarapari, onde o homem foi abordado em seu apartamento nos “predinhos do Gabriel Hernandez”. Após ser exibida cópia do mandado, o morador autorizou a entrada da equipe.

Durante as diligências no interior do imóvel foram apreendidos no quarto do infrator 336 pinos de cocaína, 28 papelotes de maconha, 18 invólucros de crack, além de um aparelho celular e a quantia de R$ 704. Ao ser questionado, o acusado confessou o seu envolvimento no tráfico de drogas.

Na sede da DIG e DISE, o homem foi autuado em flagrante, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Polícia Civil

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment