Polícia Militar Apreende Maconha e R$ 40 Mil em Catanduva

O averiguado permaneceu preso, a disposição 
 da Justiça  
A Polícia Militar prendeu um homem de 61 anos, acusado de tráfico de entorpecentes, na noite de sábado (15), em Catanduva. Com ele foram apreendidos R$ 40 mil, um tijolo e seis tabletes de maconha.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19h15, a equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento, quando abordaram um veículo ocupado por três pessoas, duas mulheres e um homem.

Em vistoria no carro, nada de irregular foi encontrado, mas durante revista em um dos passageiros foram localizados materiais semelhantes a drogas. Nesse momento, o homem teria confessado que possuía mais entorpecentes em sua residência.

Os policiais se deslocaram no endereço indicado onde foram apreendidas outras porções de drogas, além da quantia em dinheiro.

As partes foram encaminhadas para o Plantão Policial, onde as mulheres foram ouvidas e liberadas. Por outro lado, o averiguado foi autuado em flagrante, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment