Crimes de Roubos Registram Queda de 42% em Catanduva

A divulgação foi feita pelo 30°BPM/I 
Com 34 casos registrados no ano de 2021, a taxa de roubos em Catanduva é a menor dos últimos 20 anos, conforme os dados estatísticos da Secretaria da Segurança Pública do estado de São Paulo, sendo o número mais baixo desde 2001, quando os dados começaram a ser disponibilizados no site da Secretaria.

De acordo com a Seção de Comunicação Social do Trigésimo Batalhão da Polícia Militar do Interior, Catanduva registrou 34 roubos em 2021, uma redução de aproximadamente 42% em relação a 2020, quando foram registrados 58 casos.

Além dos casos de roubos e furtos, os índices de furto e roubos de veículos também tiveram uma queda consistente, sendo os menores dos últimos 15 anos.

Segundo o comandante da 1ª Companhia da Polícia Militar de Catanduva, Capitão Osmair Renan Garcia da Costa, “o resultado é fruto do trabalho diário de todos os órgãos que integram o sistema de segurança pública do município, que atuam de forma conjunta e integrada, com o único objetivo de proporcionar maior segurança para os catanduvenses”. 

Fonte: Seção de Comunicação Social do Trigésimo Batalhão da Polícia Militar do Interior

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment