PM Apreende 30 Sacas de Farelo de Soja Furtadas em Santa Adélia

O caso aconteceu na cidade de Santa Adélia 
A Polícia Militar de Santa Adélia surpreendeu um homem de 62 anos e um rapaz de 19 na posse de 30 sacas de farejo de soja pertencente a empresa Rumo Logística, na noite de sexta-feira (28). Ambos responderão pelo crime de receptação.

Segundo o Plantão Policial de Catanduva, por volta das 20h30, policiais militares foram acionados para comparecerem em uma estrada rural que liga os municípios de Santa Adélia e Fernando Prestes, nas proximidades de uma linha férrea, para atendimento de ocorrência de furto.

No local, os policiais se depararam com funcionários da empresa na companhia dos averiguados. Na ocasião, foi informado para os policiais que os suspeitos estariam com um caminhão Ford carregado com aproximadamente 30 sacas de farelo de soja.

Ao serem questionados, os averiguados teriam confessado que haviam comprado o material de um homem, morador da cidade de Santa Adélia. No local, também foi localizado um veículo VW/Gol contendo sacas vazias.

Posteriormente na delegacia, foi elaborado boletim de ocorrência de furto e receptação, sendo os investigados ouvidos e liberados. O caso será apurado por meio de inquérito policial.

O caminhão e o carro foram apreendidos e as sacas devolvidas para os funcionários da empresa Rumo Logística.

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment