Drogas e Armas são Encontradas em Haras de Ribeirão Preto

Todo material foi apreendido 
A Polícia Civil prendeu um homem, de 34 anos, que foi surpreendido em um depósito do crime, onde foram localizadas drogas e arma. O flagrante foi realizado, no começo da tarde da última sexta-feira (21), no município de Ribeirão Preto. 

Os trabalhos foram realizados por uma equipe da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) local, que estava em diligências para combater o tráfico quando identificou que um homem estaria armazenando grande quantidade de drogas em sua residência.

Os policiais então foram até o endereço apurado, um haras no bairro Ribeirão Verde, e encontraram o portão entreaberto e o suspeito alvo no gramado. Ele foi imediatamente abordado e prontamente admitiu que tinha arma e drogas escondidos no local e acompanhou uma vistoria minuciosa em toda a área. 

Durante as buscas, foi encontrada uma espingarda calibre .36, quatro tijolos de crack e um de cocaína, além de uma balança de precisão. Os materiais foram apreendidos e encaminhados ao Instituto de Criminalística para perícia. O acusado foi preso em flagrante e indiciado por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública

Por Paula Vieira

Foto: Divulgação / Polícia Civil

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment