DIG e DISE Desmantelam Quadrilha Acusada de Furtos em Lojas da Havan

Vários produtos foram apreendidos com os 
 acusados 
Uma quadrilha acusada de furtar várias lojas da Havan foi desmantelada pelas Delegacias de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de Catanduva, na tarde de quarta-feira (19).

Segundo as delegacias especializadas, por volta das 15h30, um funcionário do estabelecimento comercial localizado na avenida Orlando Zancaner entrou em contato por telefone com os policiais, sendo informado que havia constatada a presença de um indivíduo, acompanhado de duas mulheres na loja, sendo o homem suspeito de ter cometido furtos no local em outras ocasiões e que teriam saído da loja em direção ao estacionamento, sem passar pelo caixa.

A equipe se deslocou até a loja, onde as duas mulheres de 23 e 22 anos foram detidas. Ao serem questionadas, ambas confessaram os furtos e apresentaram as peças de roupas que haviam conseguido subtrair, entretanto, não quiseram dar identificações dos outros envolvidos.

Durante a ação policial foi apurado que além dos dois indivíduos que não foram capturados, havia outros dois suspeitos que chegaram no local em uma motocicleta, porém, também conseguiram fugir. Também foi constatado que todos os participantes da quadrilha são de Curitiba.

As mulheres foram apresentadas na sede da DIG e DISE onde foram autuadas em flagrante, sendo recolhidas na cadeia, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Continuando com as investigações, na tarde de quinta-feira (20) os policiais apuraram que os dois homens que haviam fugido da loja em Catanduva estariam escondidos em um hotel na cidade de São Carlos.

Os policiais se deslocaram até o município e com o apoio da Polícia Militar Rodoviária abordaram um veículo ocupado pelos indivíduos de 36 e 34 anos na rodovia Washington Luís. No veículo foram encontrados diversos objetos furtados.

Os acusados foram levados para a delegacia, onde também foram autuados em flagrante, sendo recolhidos na cadeia.

Vale lembrar que os criminosos já teriam furtado as lojas da Havan na região de São Carlos, Catanduva, Limeira, Sumaré e Piracicaba.

Fonte: Polícia Civil

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Polícia Civil

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment