ROCAM Recupera Motocicletas e Prende Dois por Receptação e Tráfico

Os veículos foram devolvidos aos proprietários 
Uma ocorrência de furto de motocicleta acabou resultando na localização de outra moto roubada e na prisão de dois indivíduos por receptação e tráfico de drogas, na noite de quarta-feira (15), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18h30, a equipe Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) recebeu informações referente o furto de uma motocicleta Honda/XRE, preta, onde testemunhas teriam afirmado que o veículo, ocupado por adolescentes sem capacetes, estaria transitando pelas ruas dos bairros Jardim Imperial e Nova Catanduva.

Durante patrulhamento, os policiais se depararam com um menor, o qual confessou a pratica do furto do veículo e indicou uma residência na rua Caiçara, onde estaria guardada a moto. Na porta do imóvel, a equipe se deparou com um homem, que ao perceber a viatura dispensou uma pochete contendo 117 pinos de crack, 14 de cocaína e 20 papelotes de maconha. Ele foi detido e todo material ilícito apreendido.

Na garagem da residência, os policiais localizaram uma motocicleta Honda/Biz, vermelha, produto de roubo em data anterior. Na ocasião, o morador informou que o veículo havia sido deixado no local por um casal, usuários de drogas. Durante a ação policial, a motocicleta Honda/XRE foi encontrada abandonada na rua Camanducaia.

No Plantão Policial, após os envolvidos serem ouvidos, um foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e outro pelo crime de receptação, sendo recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça. O adolescente foi ouvido e liberado para um responsável legal. As duas motocicletas foram devolvidas aos proprietários.

Fonte: Polícia Militar / Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Foto: Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment