Força Tática Prende Morador do Cidade Jardim e Apreende Cinco Tijolos de Maconha

Todo o material ilícito foi apreendido 
A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu um jovem de 23 anos, acusado de tráfico de entorpecentes e apreendeu cinco tijolos de maconha, na manhã de sexta-feira (17), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 6 horas, os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro Cidade Jardim, quando avistaram um veículo GM/Corsa ocupado por um indivíduo, em atitude suspeita. Nesse momento, o averiguado entregou um saco plástico para um rapaz que estava em pé na calçada.

Em seguida, o veículo saiu do local e não foi alcançado. Por outro lado, o outro suspeito entrou na residência onde permaneceu na garagem conferindo os objetos que estavam no saco. 

Na abordagem, o morador entregou o saco para os policiais contendo quatro tijolos de maconha. Dentro da casa, no quarto do infrator foram encontrados mais um tijolo de maconha e três pequenas porções da mesma droga, além de uma balança de precisão.

O acusado foi apresentado no Plantão Policial, onde após ser ouvido foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes, permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment