Homem é Preso por Tentativa de Furto em Restaurante

O acusado foi recolhido na cadeia 
Um homem de 36 anos foi preso em flagrante, acusado de tentativa de furto, na madrugada de segunda-feira (06), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 2 horas, a equipe da Polícia Militar foi chamada para comparecer na rua Paraíba, para atendimento de furto em estabelecimento comercial em andamento. 

No local, os policiais se depararam com o suspeito no interior do restaurante na posse de uma mochila de entregador de pizza. Durante a ação a policial foram encontrados dentro da caixa térmica diversos refrigerantes, doces, máquinas de cartão, um tênis e a quantia de R$ 100 em moedas. Para invadir o imóvel, o averiguado arrombou a porta de entrada do estabelecimento.

Ao ser questionado, o averiguado confessou a tentativa de furto, sendo levado para o Plantão Policial, onde foi autuado e recolhido na cadeia. Todos os objetos furtados foram devolvidos ao proprietário.

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment