Bandidos Assaltam Funcionários de Posto de Combustível e Levam Malote

O caso aconteceu na frente de uma agência
 bancária, em Palmares Paulista  
Dois funcionários de um posto de combustível foram vítimas de assalto, na tarde de segunda-feira (13), em Palmares Paulista.

Segundo as informações da Polícia Civil, por volta das 13h30, as vítimas deixaram o estabelecimento comercial localizado na rodovia Comendador Pedro Monteleone com destino a uma agência bancária, na cidade de Palmares Paulista.

Os funcionários estavam na posse de um malote contendo a quantia de R$ 45.809,63 em dinheiro e cheques, que seriam depositados no banco.

Após estacionarem o veículo da empresa na frente da agência, as vítimas foram surpreendidas por dois homens, que ocupavam uma motocicleta. Na ocasião, o passageiro da moto, armado com revólver anunciou o roubo.

Depois de subtrair o envelope contendo a quantia, a dupla criminosa fugiu no sentido da rodovia. O caso foi registrado como roubo na delegacia do município e será investigado pela Polícia Civil. 

Fonte: Polícia Civil

Por Marcelo Ono 

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment